Sport x Náutico duelam pela as semifinais do PE 2011

Redação meuSport.com | Fonte: site oficial

Depois de correr atrás de uma vaga no G-4 do Campeonato Pernambucano com muita raça, a equipe do Sport começa a definir o seu futuro no torneio na tarde deste domingo, quando recebe o Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro, pelo primeiro jogo das semifinais. Os rubro-negros chegaram nessa fase com a quarta colocação, enquanto os alvirrubros lideraram a primeira fase.

Apesar da primeira colocação, a única vantagem do Náutico nas semifinais é o fato de poder fazer o jogo decisivo em casa. O regulamento do Campeonato Pernambucano não prevê nenhum outro tipo de vantagem para os times com melhor campanha. Ou seja, uma vitória no jogo deste domingo pode ser primordial para que o Sport sonhe em fazer a final contra Santa Cruz ou Porto.

A semana do Sport foi de muito mistério por parte do técnico Hélio dos Anjos. Os primeiros treinamentos foram atrapalhados pelas fortes chuvas que castigaram o Recife, mas a partir da quinta-feira os treinos secretos entraram em ação e não permitiram que ninguém saiba ao certo com que escalação o time rubro-negro entrará em campo.

Na última partida, contra o próprio Náutico, vários reservas entraram em campo por conta dos cartões amarelos que penduravam alguns titulares. Apesar disso, a tendência é de que todos os titulares poupados retornem ao time.

Ficha do Jogo

Náutico x Sport

Ilha do Retiro, 24/04/2011, 16h

Campeonato Pernambucano, Semifinal

Arbitragem: Claudio Mercante, com Ubirajara Ferraz e Alcides Lyra nas linhas laterais e Ricardo Tavares e Gilberto Castro Junior nas linhas de fundo.