Sport deverá ter semana de treinos fechados

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Já há algumas semanas o Sport vem adotando fechar seus treinos nas vésperas de algum jogo importante que o clube irá disputar, e nesta semana de clássico e semi-final do campeonato Pernambucano Coca-Cola não será tão diferente: os treinos serão fechados nas vésperas da partida, mas existe um 'porém'.

Adotando o clima de guerra que se formou nessas últimas rodadas do certame estadual, o treinador Hélio dos Anjos decidiu já fechar os portões dos treinos a partir desta terça-feira (19) e assim esconder o primeiro treino para o jogo do próximo domingo (24), na Ilha. Não está confirmado, mas a tendência é de que os outros treinos da semana também não sejam abertos

Para a partida, o Sport também antecipará o dia da sua concentração, desta vez será na quinta-feira, e num hotel em Gaibú, onde o time só sairá apenas momentos antes da partida, e não na sexta-feira, na Ilha, como sempre ocorre em outros momentos. Como também mudou o local da concentração, o(s) treino(s) acontecerão também em um local diferente e serão no estádio Gilerno de Carli, também no Cabo de Santo Agostinho.