Renato será titular contra o Porto

Por: Allan Pereira | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

O lateral Renato, cria da base rubro-negra, será o titular contra o Porto, neste sábado (09), as 16h, na Ilha do Retiro. A partida abre a 21º rodada do Campeonato Pernambucano e será de extrema importância para o Leão. 

Com a saída de Vitor, que vai para o Cruzeiro e viaja neste domingo para Minas Gerais, o atleta volta a atuar com a camisa rubro-negra, fato que não acontecia desde a 5º rodada do certame. Segundo Renato, essa será uma ótima chance para o mesmo.

"Essa é uma ótima oportunidade para mim. Tenho tido boas atuações nos treinamentos e quero repetir no jogo para tentar trazer a vitória. Tive uma conversa boa com Hélio dos Anjos e ele me pediu para repetir o que estava fazendo nos treinos", comentou.

O jogador terá todo o apoio da comissão técnica, inclusive dos jogadores e técnico Hélio dos Anjos. "Vamos jogar com Renato, que vem treinando muito bem. Ele vem fazendo bons treinos nos últimos 20 dias. Tivemos uma conversa hoje pela manhã e percebi nele muita confiança. Renato é um dos jogadores mais rápidos do elenco e preciso de velocidade", explicou.

Com 34 pontos ganhos, o Sport é o quarto colocado do PE 2011. Um ponto a mais que o Central, quinto lugar. Uma vitória fará com que a equipe se consolide no grupo dos classificados à próxima fase do Pernambucano.