Rápidas da Ilha – 12/04/2011

Sport acertando com jogadores para a Serie B – Em busca de montar um bom time para a Série B 2011, os diretores rubro-negros já estão agindo nos bastidores e contactando alguns nomes para acertarem com o Sport e virem disputrar  a competição nacional. Dentre os nomes que negociam com o Sport estão os dos meias Cléber Santana, velho conhecido da torcida do Leão e hoje no São Paulo, e o jovem Victor Hugo, ex Santa Cruz e hoje no Santos. Ambos são destros e vem para suprir uma das necessidades do time, a armação de jogadas e a maior ofensividade no meio-campo.

Treinador deve poupar atletas contra o Náutico – Com um grande número de atletas pendurados com 2 cartões amarelos, 7 no total, e sem a possibilidade dos cartões serem zerados para a próxima fase, o treinador Hélio dos Anjos deve poupar alguns jogadores para o confronto contra o Náutico, na última rodada da primeira fase do Pernambucano 2011. Além dos jogadores pendurados, Hélio pode poupar os recém vindos de lesão e os que podem ficar pendurados, no caso os que possuem 1 amarelo. Dentre os possíveis nomes que devem ficar de fora da partida estão o meia Marcelinho Paraíba e o volante Hamilton, ambos com 2 cartões amarelos.

Sport pedirá arbitragem de outros estados para as semifinais do Pernambucano – Tendo sofrido com alguns problemas envolvendo o mal desempenho da arbitragem em algumas partidas da competição, a diretoria rubro-negra voltará a pedir a presença de arbitragens de outros estados em partidas do Sport. Fred Domingos, representante do Sport na FPF,  já afirmou "O Sport vai acatar decisão da Federação Pernambucana de Futebol em relação à escolha da arbitragem para o jogo do próximo domingo (17) com o Náutico, no entanto, para as semifinais, o bom senso tem que prevalecer por isso voltaremos a pedir arbitragens de fora e do quadro da FIFA”.