Profissionalismo dos atletas a prova

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

“Somos todos profissionais”, foi assim que o atacante Bruno Mineiro expressou a opinião dele sobre o elenco rubro-negro, que vai enfrentar um dos concorrentes direto pela vaga no seleto grupo dos quatro melhores do PE 2011, no próximo sábado (9), às 16h, na Ilha do Retiro.

Na primeira partida entre as duas equipes no primeiro turno o time do Porto levou a melhor sobre os jogadores do Sport Recife, com um gol do atacante Kiros. Talvez essa seja a melhor hora do time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos da o troco e com isso cada vez mais se firmar no G4.

Autor do único gol no coletivo realizado na tarde de ontem após um bom tempo fora dos gramados o atacante Bruno Mineiro trabalhou forte para essa volta e além disso, ganhou a confiança de Hélio nos treinamentos. “Infelizmente eu tive essa lesão e isso me prejudicou bastante e toda a equipe que precisa de mim. Agora que estou entrando no começo é hora de dar a vida e ajudar meu time a sair com a vitória”, disse.

Bruno Mineiro tranquiliza a torcida e afirma que essa mudança no ataque não vai prejudicar o time já que ele e o também atacante Bala já atuaram juntos. “Já atuamos juntos e um já conhece o outro mais ou menos e isso já ajuda bastante”, esclarece o atleta, que faz questão de exaltar o apoio da torcida rubro-negra já que o time vem sendo bastante cobrado. “Sobre essa torcida não tem nem o que falar. Ela tá no papel dela e agente também estamos tentado fazer nosso papel pode ter certeza e nossa busca é ficar entre os quatro e isso nós vamos conseguir”, garantiu o atleta.

Rápidas da Ilha // O lateral Vitor fará a última partida vestindo a camisa do Leão contra o Porto, já que o atleta foi negociado com o Cruzeiro e viaja nesta segunda-feira (11) para se apresentar ao clube mineiro. O zagueiro Igor não participou dos treinamentos de ontem a tarde devido a dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico para o embate contra o Porto de Caruaru. O zagueiro César e o meia Romerito já iniciaram os trabalho com bola. Segundo o DM do clube os atletas possivelmente estarão à disposição no inicio da Série B.

Provável time // Magrão, Vitor, Montoya, Alex Bruno e Dutra, Hamilton, Daniel Paulista, Saci e Marcelinho Paraíba, Bala e Bruno Mineiro.