Para Hélio dos Anjos, Sport inicia novo campeonato

Por: Allan Pereira | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

Hélio dos Anjos é um sujeito confiante, todo mundo sabe, mas dessa vez ele deu o seu ultimato: "Agora, tudo vai ser diferente e um novo campeonato vai começar". O Sport capengou durante a primeira fase, teve muitas complicações até chegar à tão sonhada classificação, mas pouco importa, agora a história é outra – pelo menos na visão do comandante leonino.

Domingo terá início a batalha pra se chegar à grande final, agora não mais importa a posição de outrora, com exceção ao fato do mais bem colocado fazer o segundo jogo em casa. Segundo o treinador rubro-negro, essa é a chance para o Leão rugir mais alto: "Agora é tudo diferente. Não é porque estamos por baixo que estou dizendo isso. Um novo campeonato começa agora. Mata-mata é outra história. Na NBA, eles decidem numa melhor de cinco jogos. A gente vai ter dois".

Mesmo com total confiança em suas possibilidades, Hélio tem ciência de que não pode cometer mais erros bestas e que qualquer descuido pode significar um adeus ao título. "Em mata-mata não se pode errar. Num jogo como esse, hoje (domingo), erramos uma vez e levamos o gol. Isso não vai poder se repetir na semifinal".

No próximo fim de semana começa o jogo de xadrez entre Sport e Náutico, quem errar menos pode dar o xeque-mate do Hexa.