Pai de Magrão visita o Sport e diz que veio em busca do Hexa

Por: Allan Pereira | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

Na tarde desta terça-feira (26), dia marcado por ser o "dia do goleiro", o Sport recebeu uma ilustre visita, um senhor simpático, boa praça e falante: Sr Félix Rosa, pai do maior ídolo do elenco atual do Sport e de um dos maiores jogadores a vestirem a camisa rubro-negra, o goleiro Alessandro Beti Rosa, mais conhecido como Magrão.

O pai do atleta chegou ao Recife na madrugada do domingo passado, e já acompanhou o jogo entre Sport x Náutico na Ilha, trazendo consigo a fama de pé-quente e a confiança no título do Sport. Ele aproveitou a oportunidade para avisar que só voltará a São Paulo, sua terra natal, após as finais do Campeonato. "Com uma vantagem dessa e com um time como o do Sport, não tem como não conquistar esse título", afirmou Sr Félix, que está confiante na chegada do Leão as finais do estadual, e completou. "Só volto para casa com a faixa do hexa no peito, toda assinada. Para mostrar aos meus amigos em São Paulo"

O patriarca da família Rosa veio pela primeira vez ao Recife, acompanhado de sua esposa que ja viera outras vezes à capital Pernambucana, e impôs para Magrão um requisito para que sua vinda ocorresse: "Disse a ele que só viria se o time, que começou mal no campeonato, se recuperasse e chegasse às semifinais. Conseguimos e então eu vim. Só volto depois da final".

Gente boa com todos no clube, Sr Félix ainda contou como era a infância de seu filho em São Paulo e como foi o início do hoje bem sucedido, goleiro Magrão. "Ele só ia para o gol quando cansava", brincou. E ainda fez questão de contar o que gostava de fazer: "Pegava os moleques e saía para jogar. Futebol sempre foi o meu hobby. Ficava muito feliz em sair com todos aqueles meninos jogando por aí", lembrou.