Nova parceira de ingressos é apresentada na Ilha

 

Por: Allan Pereira e Carolina Fonsêca | Redação meuSport.com

Siga-os no twitter: Allan Pereira | Carolina Fonsêca

Modernidade, praticidade e segurança é o que oferece o novo sistema de ingressos e acesso aos jogos que o Sport está trazendo para a Ilha do Retiro em parceria com a OutPlan.

Nesta terça-feira (05), o Sport apresentou o novo sistema que será implantado na Ilha do Retiro. Totalmente informatizado, a tecnologia é a mais moderna na venda de ingressos atualmente. As novas possibilidades oferecidas ao torcedor são: Comprar seu ingresso para o jogo pela internet através do site oficial do clube (www.sportrecife.com.br). Para os usuários de cartão de crédito da bandeira VISA, a vantagem é que você pode pagar seu ingresso com o cartão de crédito e utilizá-lo para passar na catraca de acesso ao jogo.

Serão instaladas 45 novas catracas, distribuídas em todos os setores do estádio, com a tecnologia necessária para estes fins. As catracas já estão prontas e devem estar instaladas juntamente com o sistema implantado até o início do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para quem compra meia-entrada, terá o nome identificado no ingresso. Assegurando o direito do consumidor de ter seu ingresso garantido.

Os sócios do clube receberão novas carteirinhas que serão adequadas ao sistema, com tarja magnética que também servirá como acesso aos jogos, evitando o uso de ingressos de papel. As catracas vão ler a carteirinha de sócio, verificando se estão em dia com a mensalidade e liberar o acesso.

Para quem preferir comprar ingressos nas bilheterias, como de costume, os ingressos serão impressos na hora. Os novos ingressos são diferenciados, possuem holograma a prova de falsificação, tinta que reage na luz negra e outros que ajudam no combate a ação de cambistas.

O novo sistema busca tratar o torcedor como cliente, o que é de direito dos mesmos. O Sport dá um passo a frente na modernização, não apenas no próprio patrimônio e não só em benefício da sua torcida, mas também em favor do futebol pernambucano e todos aqueles que forem à Ilha do Retiro, inclusive as torcidas adversárias.

A parceria firmada com a OutPlan é fruto de muita pesquisa dos dirigentes que foram buscar o que há de melhor para o Clube. A tecnologia escolhida, é usada em outros grandes clubes como São Paulo e Palmeiras.

Jorge Peixoto adiantou que há um projeto de informatização de todo o clube, não apenas acesso aos jogos. Além de estarem preparando uma nova campanha de sócio para toda a torcida rubro-negra.