Montoya é elogiado por Hélio dos Anjos

Redação meuSport.com 

O técnico Hélio dos Anjos cumpriu o prometido e assegurou a vitória do Sport no primeiro jogo da semifinal do Pernambucano 2011, em embate com o Náutico. Perto da vaga na final, o técnico rasgou elogios ao defensor Montoya e comentou que a cada dia ele conquista mais espaço no elenco. Contra o alvirrubro, Montoya substituiu Igor, que saiu de campo com um corte na cabeça ainda na primeira etapa do duelo.

"Tem um jogador que vem crescendo muito no meu conceito. Essa foi a quarta vez que Montoya entra no decorrer do jogo e vai bem. Se eu pudesse não colocaria nenhum jogador durante uma partida, mas ele vem passando a régua e está alcançando o seu espaço”, declarou o técnico.

Montoya está no Sport desde 2010, quando chegou para atuar no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto no clube. Após a chegada de Hélio, o jogador ganhou oportunidades de mostrar serviço e ser a opção mais favorável para preencher o grupo.

Em uma de suas partidas, o jogador foi o autor do terceiro gol contra o Porto, na partida que garantiu a classificação do time à semifina. A partida de volta contra o Náutico está marcada para domingo, dia 1° de maio, às 16h, no Aflitos.