Moderno sistema de vendas de ingressos chega à Ilha

 

Redação meuSport | Fonte: Site oficial
 

Os torcedores rubro-negros do Sport Club do Recife poderão, em breve, contar com o mais moderno sistema de venda de ingressos e acesso a estádios: o sistema FutebolCard®.

A parceria entre a empresa OutPlan e o Clube, permite que o acesso ao estádio Adelmar da Costa Carvalho, seja mais seguro e cômodo aos frequentadores. Isso porque, os torcedores do Sport poderão escolher e comprar online os seus assentos para qualquer um dos setores do estádio, sem enfrentar filas, através da internet. A aquisição facilitada do ingresso ocorre por meio do acesso e cadastro no site www.futebolcard.com. Dos jogos disponíveis, o torcedor cadastrado, deverá escolher o setor, o assento e efetuar o pagamento com seu cartão de crédito.

Para os usuários dos cartões de crédito VISA, a vantagem é ainda maior: além de funcionar como forma de pagamento, o cartão vira o meio de acesso. Para isso, basta levar o próprio cartão de crédito utilizado na compra e usá-lo diretamente nas catracas para a liberação da entrada.

Para Rodrigo Calomeno, sócio fundador e diretor comercial da Outplan, empresa administradora do FutebolCard®, a parceria representa um grande momento na sofisticação dos serviços oferecidos ao torcedor. “A intenção é proporcionar uma experiência única ao torcedor. Através da tecnologia mais avançada da atualidade, disponibilizaremos um sistema capaz de proporcionar conveniência e, principalmente, segurança”, ressalta.

Os “Guerreiros da Ilha”, como são conhecidos atualmente integrantes do programa sócio-torcedor do clube pernambucano, também poderão contar com as vantagens da parceria. Além de descontos e promoções exclusivas, nas partidas em que o clube tiver mando de jogo, os sócios poderão utilizar a nova carteirinha, que será lida pelas catracas e permitirá o acesso ao estádio. A compra do ingresso, a aderência ao programa e o pagamento mensal do título, também poderão ser realizados através do site  www.futebolcard.com.

Sobre a Outplan – Empresa da Geo Eventos, a Outplan disponibiliza através do FutebolCard® um sistema inovador de acesso aos estádios e a tecnologia necessária para venda de ingressos à distância, venda antecipada, bilheteria e catracas de últimas geração. Já contam com estes serviços os clubes: São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Atlético Paranaense, Sport Recife, Figueirense, Avaí e Ponte Preta. Mais informações no site www.futebolcard.com.