Mesmo com 20 pontos na cabeça, Igor quer enfrentar o Náutico

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Com 20 pontos na cabeça, um curativo grande na região afetada e sem cabelos, o zagueiro Igor, que saiu machucado no primeiro tempo da partida da semifinal entre Sport x Náutico, na Ilha, após uma dividida com o atacante Ricardo Xavier, do rival alvirrubro, mesmo com tudo isso, manifesta um interesse claro em jogar a segunda partida que acontecerá no próximo domingo , às 16h, nos Aflitos.

Em entrevista ao site Oficial do Sport, Igor manifestou claramente a vontade de estar em campo no jogo decisivo. “Vou esperar uma ordem médica, mas eu quero jogar. Não dá para ficar de fora em um jogo com esse, mas sei que se eu não tiver condições quem entra vai dar conta do recado”, disse o zagueiro.

Com um visual diferente forçado pelo incidente ocorrido, Igor virou motivo de piadas na Ilha, mas ainda assim não deixa se desanimar e agradecer as pessoas que o apoiaram nos momentos de preocupação com seu estado de saúde. “Já ganhei vários apelidos, como Tio Chico (da Família Adams) ou então Xuxa, se referindo ao nadador Fernando Scherer. Tenho levado tudo na esportiva. Gostaria inclusive de agradecer o apoio de todos os companheiros e das pessoas que me telefonaram mostrando preocupação”, comentou o atleta rubro-negro.