Marcelinho Paraíba afirma estar tranquilo para as semifinais do PE2011

Por: Fernando Sposito | Redação meuSport.com

Siga Fernando Sposito no twitter

Contratado para resolver os problemas do setor de meio-campo rubro-negro, Marcelinho se mostra tranquilo e preparado para disputar as semifinais do PE2011. Ele é dono de um currículo invejável, com passagens vitoriosas em grandes clubes. No Sport, é a referência na armação de jogadas. Na fase de mata-mata, que começa no próximo domingo (24), contra o Náutico, boa parte das esperanças da torcida está depositada sobre o maestro.

Marcelinho afirma que é acostumado com decisões e, por isso, está bem psicologicamente. “Sou bastante rodado. Tenho, portanto, experiência para controlar a ansiedade nesse tipo de ocasião. Sei que a torcida espera muito de mim, pois vim para ajudar na conquista do Hexa. Estou feliz e acho que no meu melhor momento no Sport”, avaliou.

Ao saber que a vantagem do Náutico nas semifinais é apenas ter o jogo de volta nos Aflitos, o armador demonstrou satisfação. “Isso é muito bom. Temos que fazer uma boa partida aqui na Ilha do Retiro. Assim, estaremos dando um grande passo rumo à conquista do título”, afirmou. Marcelinho voltou ao seu tradicional visual loiro. Consoante o próprio, é por questão de superstição, posto que em todos os times que jogou, fez boas apresentações com esse estilo.