Lateral Vitor abandona o barco rubro-negro

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Contratado segundo Hélio dos Anjos para ser o “cara” da posição o lateral direito Vitor treinou a semana inteira no time titular para o importante embate contra o Porto. Após uma longa conversa na noite de ontem com o Cruzeiro o atleta vislumbrado com a chance de disputar uma Libertadores, resolveu se desligar do elenco rubro-negro e já viaja no próximo domingo (10), para Minas Gerais.

Na Ilha do Retiro todos davam conta que o lateral só se apresentaria no clube mineiro na segunda-feira (11), segundo informações era o que estava acertado entre as diretorias do Sport, Cruzeiro e do Palmeiras. Quem não gostou dessa situação foi o técnico Hélio dos Anjos, que já tinha conversado com o atleta e explicado a importância dessa partida. “Já estava tudo definido entre o Cruzeiro, Palmeiras e o Sport que o Vitor ficaria até segunda. Mesmo assim conversei com o Vitor e mostrei pra ele minha posição em relação à importância do jogo. O Vitor já estava relacionado e pra minha surpresa depois da conversa com o Cruzeiro o atleta procurou meu auxiliar e externou a vontade de ir embora”, explicou.

Segundo Hélio dos Anjos não teria a menor condição do atleta participar de um jogo tão importante para o clube com a cabeça longe da Ilha. “Não posso lamentar uma situação que está fora do meu controle à única coisa que fiz após ele ter pedido ao meu auxiliar para abrir mão dele na partida foi tirar o atleta imediatamente da concentração. Isso é sinal de que o Vitor não estava mais com a cabeça no Sport e tenho certeza que o Cruzeiro pediu para ele não jogar”, narrou.