Lateral Vitor a espera do clássico

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Um dos destaques do time do rubro-negro na última partida diante do Central e eleito por duas vezes o melhor da posição na Série A – 2008/2009. O lateral Vitor conta os dias que antecedem o clássicos das multidões, pelo simples fato de não ter atuado na derrota do time leonino pelo placar de 2×0, no Arruda, pela 9ª rodada do PE 2011.

O atleta faz questão de mostrar respeito diante do time coral, já que são os lideres da competição e vem de um triunfo importante pela Copa do Brasil. “É uma final pra nós como foi o último jogo diante do Central. A equipe deles vem muito bem é o líder do campeonato e temos que ter respeito contra essa equipe, mas estamos em uma semana boa de treinamento e esperamos colocar em prática no domingo o que o professor Hélio está pedindo”, disse.

O atleta que vem aos poucos aumentando o rendimento dentro de campo espera chegar ao mesmo ritmo de quando atuava pelo Goiás. “Estou começando a pegar ritmo de jogo, estou começando a pegar o ritmo nesse calor e a cada partida me sinto melhor. Espero no domingo continuar essa crescente, mas não só eu e sim todo o elenco, já que estamos crescendo no momento certo”, pontuou.

Autor de um dos gols da vitória por 3×2 diante do Central, o lateral Vitor ficou bastante animando e espera que no clássico tenha uma nova oportunidade para marcar. “Fazer gol é a melhor coisa do futebol, mas hoje o que venho vivendo no Sport o importante não é quem faça o gol e sim a vitória. Confesso que sai de campo muito feliz, como sai feliz também na vitória contra a cabense. Esse é o espírito da equipe”, finalizou Vitor.