Hélio está preocupado com clima de guerra criado para jogo nos Aflitos

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Para muitos, o jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano 2011, entre Náutico x Sport, é uma final antecipada de campeonato. Seguindo esse pensamento de final antecipada, está se gerando nos bastidores um clima pesado, que deixa a tensão já natural e sempre presente dentro das 4 linhas, por um perigo iminente de guerra também fora do campo de jogo. E isso vem gerando grande preocupação em muita gente.

Também preocupado com o clima de guerra criado para o jogo decisivo entre Náutico x Sport, o treinador Hélio dos Anjos fez um pedido a todos os envolvidos no Clássico. "Por favor, vamos ter o máximo de atenção com esse jogo. Estou preocupado com o clima dessa partida, que é perigosíssima, por tudo o que a envolve. Vamos amenizar os ânimos das torcidas, porque esse será um jogo histórico", solicitou o treinador.

Lembrando que o Sport joga com a vantagem do empate, e um resultado favorável ao Leão deixará o time da Praça da Bandeira na final do certame estadual e pode esquentar os Aflitos, o que pode acarretar algo mais tenebroso à todos.