Hélio dos Anjos elogia time do Porto e mira os destaques da equipe caruaruense

Por: Hugo Saldanha | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

O técnico Hélio dos Anjos elogiou o time do Porto, após a partida realizada na Ilha do Retiro, válida pela 21ª rodada do Pernambucano. Em especial, o comandante rubronegro ficou satisfeito com três jogadores: O atacante Paulista, artilheiro do campeonato, o volante Naldinho e o meia Thiago Laranjeiras. Os dois primeiros já teriam feito um acerto verbal com o Sport, para a disputa da Série B.

 
"Para mim, o Porto é uma das melhores equipes do campeonato. O clube é o que tem de mais interessante. Só menino. Impressionante a mobilidade do pessoal", afirmou o técnico, que logo depois falou dos jogadores em destaque. “Paulista é interessantíssimo. Laranjeiras cresceu muito de produção, trabalhei com ele no Náutico. Naldinho é muito ágil, só precisa ganhar mais massa muscular", falou Hélio.
 
O treinador também elogiou muito o zagueiro Montoya, autor do terceiro gol do time rubronegro sobre o Porto. "Gosto de jogador como Montoya. Zagueiro que é zagueiro trabalha no limite. E ele tem enfrentado muitas adversidades, seja do lado pessoal ou no próprio clube, e não reclama de nada. Sempre confiei neste menino, temos que moldá-lo. O gol foi merecido, durante a bela atuação", declarou.