Hélio confirma que Romerito pode ser relacionado para confronto decisivo

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Recuperado de uma lesão sofrida na partida contra o Santo André, na Série B 2010, o meia Romerito está há duas semanas treinando com bola sem sentir nenhum incômodo e trabalha com total desenvoltura, se tornando mais uma opção para a partida do próximo domingo (01/05), nos Aflitos, válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2010.

A informação que o atleta pode ser relacionado para a partida foi confirmada pelo treinador rubro-negro, Hélio dos Anjos, que ainda comentou da vontade em contar com o futebol do atleta."Se o Romerito terminar essa semana de trabalho da mesma maneira que a última, progrendindo, passa a ser uma opção. Não para iniciar, mas pelo menos para estar com o grupo que vai para o jogo. Até mesmo porque é um jogador que gosto de estar comigo, pois já fomos campeões juntos", afirmou o técnico.

Precavido por já ter tentado voltar a jogar futebol esse ano e tendo a sua volta frustrada por conta de lesão, o meia deixou clara a sua vontade de voltar a jogar, mas dexou a cargo da comissão técnica o momento certo para que isso possa acontecer. "Já venho treinando há duas semanas. Acho que tenho condições de jogar. Não os 90 minutos completos, nem 45 ainda. Estou ansioso para retornar a campo, mas quem vai decidir isso é a comissão técnica", ressaltou o jogador.