Fabrício é dúvida para a semifinal contra o Náutico

Por: Allan Pereira | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

No treino da última quarta-feira (20), na Ilha do Retiro, o meia Fabrício acabou deixando os gramados mais cedo. Em uma disputa de bola com o lateral Jackson, Fabrício torceu o tornozelo esquerdo e não viajou com a delegação do Sport para a praia de Gaibú, onde a equipe encontra-se concentrada para receber o Náutico, domingo (24), pela semifinal do Campeonato Pernambucano de 2011.

“Infelizmente ainda sou dúvida para o jogo. Estou muito triste por não estar junto dos meus companheiros. Agora é focar na minha recuperação, pois estamos na reta final e não quero ficar de fora dos jogos”.

O atleta foi reavaliado hoje pelo Dr. Antônio Bezerra, que vetou a concentração de Fabrício para que um tratamento específico seja feito na Ilha do Retiro. “Foi muito difícil ver meu nome na relação e não poder viajar com o grupo. Creio que não seja nada sério. Mas, Dr. Bezerra achou melhor ficar tratando na Ilha. A partir de amanhã, serão dois períodos de tratamento para me recuperar e entrar em campo no domingo”, explicou.

Sport e Náutico se enfrentarão, neste domingo, na Ilha do Retiro. O jogo será o primeiro da semifinal do Campeonato Pernambucano de 2011. O jogo de volta está marcado para o dia 01 de maio, no estádio dos Aflitos.

Promove Assessoria