Fabrício comenta sobre pressão no ano do hexacampeonato

Redação meuSport.com | Fonte: Promove assessoria

O meia Fabrício comentou hoje (31) sobre a pressão que a equipe do Sport está passando no ano do tão sonhado hexacampeonato.  E para aumentar ainda mais, os jogadores receberão o Santa Cruz, domingo (03), na Ilha do Retiro.

“A pressão está grande desde o início. Nós sabemos da importância do hexacampeonato. Vamos encarar o clássico contra o Santa Cruz como uma motivação a mais para continuarmos no G4. Pressão sempre vai existir, até porque Pernambuco tem um futebol muito forte e competitivo”.

Fabrício também ressaltou a presença da torcida no jogo contra a Cabense, na Ilha e contra o Central, em Caruaru. “Clássico é sempre emocionante. E nossa torcida está comparecendo, motivando e dando a força que nossa equipe precisa. No jogo contra a cabense, foi fundamental, cantou o jogo todo. Contra o Central, mais de 100 km de distância, ela compareceu, passou confiança e vencemos o jogo”.

Sport e Santa Cruz se enfrentarão no próximo domingo (03) na Ilha do Retiro. Aos rubro-negros a vitória é fundamental para continuar no G4. Para os tricolores, a vitória vale a permanência na liderança da competição