Fabrício afirma que Sport entrará em campo para derrotar o Náutico

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Apesar de ser um clássico um pouco diferente dos outros, desta vez ofuscado pelo interesse maior dos times nas semi-finais e pela preocupação em manter os jogadores aptos para atuarem na próxima fase da competição, este jogo não será motivo para descanso no Sport e o time entrará para ganhar, segundo afirma o meia Fabrício.

Cotado como possível titular para o jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, que acontecerá domingo, às 16h, no estádios dos Aflitos, Fabrício demontra vontade em atuar e vencer o Náutico, e acabar com esse 'jejum' que o Sport vive neste ano, quando não venceu nenhum clássico. O atleta ainda frisou que o time rubro-negro entrará para vencer, mesmo o clássico não valendo teoricamente muita coisa para as duas equipes. “Vamos jogar para ganhar e não apenas para cumprir tabela. O Náutico é uma equipe que está no G-4 e ainda podemos enfrentá-la mais na frente, seja na semifinal ou na final. Além do mais, ainda não vencemos nenhum clássico neste ano, vamos entrar em campo para sair com a vitória”.

Lembrando que o meia ainda poderá ficar de fora da partida, tendo em vista que o jogador possui dois cartões amarelos e estes não são zerados para a segunda fase do certame, e que o treinador Hélio dos Anjos poupará alguns jogadores para não ficarem de fora de algum jogo das semis.