Dois atletas a espera de oportunidades no Sport

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Um clima de mistério ronda o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Náutico, que acontece neste domingo (24), às 16h, na Ilha do Retiro. Os dois treinadores tentam a todo custo realizar treinos secretos, mas as fortes chuvas que castigam o Recife têm colocado água no chopp dos dois treinadores. Diante dessa situação o mais prejudicado foi o técnico Hélio dos Anjos, que tinha todo um planejamento traçado e pretendia realizar no CT rubro-negro alguns treinamentos técnicos, táticos, com algumas variações na formação ideal para o primeiro confronto diante dos alvirrubros.

Longe de esconder a vontade de entrar em campo o atacante Ciro, liberado após sofrer uma entorse no tornozelo direito, espera poder ajudar a equipe nesses dois jogos inicialmente. “Graças a Deus! O inchaço diminuiu, as dores amenizaram bastante e ontem já treinei com o restante do grupo. Agora é trabalhar forte e está preparado para esse clássico”, disse o atacante.

Segundo Ciro o time rubro-negro vai encontrar pela frente um adversário muito difícil e espera que dentro de casa, com o apoio da torcida, o time possa se comportar bem e levar uma vantagem para o próximo embate nos Aflitos. “Vamos encontrar uma adversário difícil, que fez uma boa campanha no primeiro e segundo turno. Só que temos o apoio da torcida nesse primeiro jogo. Claro que não tem favorito, mas vamos tentar levar uma vantagem para o jogo dos Aflitos”, falou Ciro, que vê no Náutico o maior rival do Sport.

Poupado na partida do último domingo (17), contra o Náutico, o meia Fabrício que vem devendo um bom futebol – segundo informações foi procurado pelo ABC/RN – está à espera, outra vez, de uma nova chance. “Venho trabalhando forte no decorrer dessa semana. Fui poupado no jogo contra o Náutico, mas estou à disposição do treinador. Se ele optar por mim vou fazer o melhor para o Sport”, narrou Fabrício, que falou ainda da importância de fazer o placar logo no primeiro duelo das semifinais do PE2011. “É muito importante fazer logo o resultado dentro de casa. Temos um jogo contra um adversário muito qualificado e esperamos fazer um grande jogo”, pontuou Fabrício.