Declarações de Zé Teodoro não intimidam Fabrício

Redação meuSport.com

No inicio da semana, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, falou em uma entrevista coletiva que se pudesse escolher um time para enfrentar na semifinal do Campeonato Pernambucano, escolheria o Sport. Perguntado sobre o assunto, o meia Fabrício disse que a equipe rubro-negra poderá tirar proveito dessa situação.

“Com essa declaração, Zé Teodoro acabou chamando a responsabilidade para a equipe dele. Muita gente não acreditava na classificação do Sport, chegamos e agora é de igual para igual, é um novo campeonato. Estamos bem mais fortalecidos. Às vezes é bom que o adversário nos veja dessa maneira que o Zé está vendo, pois chegaremos sem favoritismo e surpreenderemos no final”.

O Sport garantiu a classificação na penúltima rodada do Pernambucano. Domingo, irá enfrentar o Náutico nos Aflitos apenas para cumprir tabela. Mesmo assim, os atletas estão focados e querem ganhar o primeiro clássico do ano.

“Vamos jogar para ganhar, não apenas para cumprir tabela. O Náutico é uma equipe que está no G4 e ainda podemos enfrentá-la mais na frente na semifinal ou na final. Além do mais, ainda não vencemos nenhum clássico neste ano, vamos entrar em campo para sairmos com a vitória”, concluiu Fabrício.