De acordo com Saci, torcida é indispensável para as semifinais

Por: Carolina Fonsêca | Redação meuSport.com

Siga-a no Twitter

Não é novidade que a torcida do Sport é o 12º jogador do time, nação que motivou e foi peça fundamental na conquista de muitos títulos. Para a final do Campeonato Pernambucano 2011, a torcida mais uma vez entra em cena para fazer a diferença.

Para o lateral Wellington Saci, a massa rubro-negra é uma vantagem para o Sport fazer a diferença nos jogos em casa. O atleta baseou-se em experiências anteriores, quando disputou a Copa Sul-americana pelo Goiás. Na ocasião, a equipe decidiu longe do Serra Dourada e se deu bem. "No Goiás, quando disputamos a Copa Sul-americana, decidimos as partidas fora de casa e fomos demos bem", comentou o jogador. 

Mesmo quando a situação do time não era tão boa no campeonato, o apoio do torcedor rubro-negro não cessou. Saci elogiou muito a torcida do Sport. Impressionado com o apoio frequente dos rubro-negros, mesmo quando a situação não era das melhores.  "Não tem nem o que falar dessa torcida. Só temos que dar os parabéns para ela. Mesmo quando tivemos um início ruim, eles nos apoiaram. Agora, pode ter certeza, nós vamos corresponder a esse apoio", garantiu o atleta.