Carlinhos Bala garante que o Sport vai chegar

Redação meuSport.com 

Ausente no Clássico das Multidões, em que o Sport perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0, o atacante Carlinhos Bala estará de volta para o confronto contra Porto. Apesar de depender apenas de si mesmo para garantir a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano, a pressão no Leão é grande por resultados. Bala, no entanto, garante que ninguém está nervoso.

"O Sport é um time de chegada e nós temos que manter essa tradição. Estamos pressionados, mas ninguém aqui está aperreado ou nervoso. Temos que ter tranquilidade nesse momento. A partir de agora teremos uma decisão a cada dia", disse o atacante.

O goleiro Magrão entoou o coro de Bala. "Todo mundo está ciente do momento que o clube está vivendo. Mas o importante é que o Sport só depende dele", afirmou.

Em quarto lugar no Campeonato Pernambucano com 34 pontos, o Leão está apenas um na frente do Central, com quem disputa a última vaga. Se vencer as duas partidas restantes, o Leão estará nas semifinais, mas na última rodada enfrenta o Náutico em mais um clássico