Bala diz que o Sport vive seu melhor momento na temporada

Por: Carolina Fonsêca | Redação meuSport.com

Siga-a no Twitter

O Sport garantiu vaga nas semifinais do pernambucano faltando apenas uma rodada para término da primeira fase do estadual. O Leão está apresentando um futebol melhor e a história do time na competição mudou completamente.

De acordo com Carlinhos Bala, atacante que é peça fundamental do elenco rubro-negro, o time segue focado na conquista do Hexacampeonato estadual. Segundo ele, o Sport vive seu melhor momento na temporada e é favorito ao título da competição.

Em entrevista a Rádio CBN, o atacante comentou sobre o momento da equipe "A gente vive hoje um bom momento, chegamos a uma forma excelente na reta final do Pernambucano, então acho que crescemos no momento certo. Passamos um período correndo atrás dos líderes e conseguimos nossa classificação", declarou.

Domingo é dia de clássico. O Sport enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos, e deve poupar alguns de seus jogadores tendo em vista os jogos das semifinais, já que a classificação está garantida.

"É um jogo que realmente não interessa muito para nenhuma das equipes, mas se trata de um clássico, então ninguém quer perder para ninguém, vai ser um jogo bom. O Náutico tem um jogo pela Copa do Brasil no meio da semana e nós temos só preparação. Acredito que eles podem poupar alguns jogadores, assim como a gente", acrescentou Carlinhos Bala.

Em quarto lugar na classificação do Pernambucano com 37 pontos, o Sport está garantido no G4. Os outros classificados para disputar as semifinais são o Porto, em terceiro lugar com 38 pontos,  o Náutico em segundo lugar com 44 pontos e o Santa Cruz em primeiro também com 44 pontos.

A classificação no G4 ainda pode mudar, dependendo dos resultados da última rodada. Então, ainda não estão confirmados quais serão os confrontos da fase final.