Arena rubro-negra também é aprovada pelos sócios

Redação meuSport.com | Fonte: Site oficial

Sem muitos problemas, o projeto da construção da Arena Multiuso na Ilha do Retiro foi aprovado por aclamação na noite desta quinta-feira (7), na Sede Social da Ilha do Retiro. A assembleia geral dos sócios começou por volta das 19h e durou cerca de duas horas horas até o a aprovação final do projeto pelo quadro social rubro-negro.

A solenidade foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Moura, que fez um discurso bastante emocionado arrancando os primeiros aplausos da plateia que mais tarde ajudaria a escrever o futuro do Spot. Com a palavra, o presidente Gustavo Dubeux também encheu os sócios de esperança e de explicações com o breve histórico que fez sobre o processo idealização do projeto da Arena.

No entanto, o momento de mais emoção foi sem sombra de dúvidas quando Dubeux anunciou a exibição do vídeo que projeta como será a nossa nova Arena Multiuso. Em pouco mais de oito minutos, todos os rubro-negros presentes sequer piscaram e foram ao delírio com o final da exibição. Naquele momento já dava para se ter uma ideia do final dessa linda história.

Depois da exibição do vídeo, o microfone foi aberto para o discurso de rubro-negros como Jarbas Guimarães, Severino Otávio, Adalberto Guerra e Luciano Bivar, que assim como Gustavo Dubeux e José Moura, também arrancaram aplausos dos sócios. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, também discursou em favor da Arena.

Sempre misturados com muitos aplausos, os discursos se encerraram e enfim deram espaço aos sócios para que eles dessem o seu veredicto final sobre a Arena. A votação não foi nominal e nem por cédula, como esperavam alguns. O presidente do Conselho Deliberativo, José Moura, fez uma pergunta simples ao associado para ver quem aprovava a construção da Arena e pediu que quem apoiasse ficasse sentado em seus lugares. Como já era de se esperar, apenas uma minoria se levantou dando a proposta por aprovada por maioria esmagadora.

Assim, uma nova página do futuro do Sport acaba de ser escrita e o projeto passará agora a ser tocado com a autorização dos sócios pelo presidente Gustavo Dubeux e seus diretores.