Anderson Paraíba espera a sua chance no elenco principal

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Recém chegado dos juniores, Anderson Paraíba ainda não conseguiu estrear com a camisa do Sport jogando pelo elenco profissional – mesmo estando a treinar com os jogadores do plantel principal há mais de 3 semanas, sendo chamado a subir para o elenco principal pelo próprio treinador rubro-negro -, e isso se deve, além de outras coisas, ao momento incômodo que o time vivia na competição, e a necessidade de colocar em campo jogadores mais experientes para suportarem melhor a pressão.

Contudo, mesmo sem ter atuado com a camisa rubro-negra, Anderson espera ter a sua chance de estreia na próxima partida, contra o Náutico, na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, isto porquê o alto número de jogadores pendurados no time pode fazer com que Hélio dos Anjos utilize na partida alguns jogadores mais descansados e livres de cartões amarelos, haja visto que o Sport já está classificado para a próxima fase e os cartões amarelos não zeram para a próxima fase. ,"Estou pronto para entrar em campo e fazer o que sei. Porém tenho consciência que não terei muito espaço neste Pernambucano, pois está na reta final. Independente disso, quero jogar contra o Náutico, declarou o meia.

O jovem de 20 anos, natural de João Pessoa-PB, espera entrar e corresponder mostrando um bom futebol para assim garantir a sua vaga no time que disputará a Série B 2011 e até brigar por posição com o seu quase homônimo, o experiente Marcelinho Paraíba. "Sei que o Marcelinho é experiente, joga muito, mas vou brigar pelo meu espaço dentro do elenco. Trabalho diariamente para isso. Quem sabe se não começo a entrar na Série B? Disse o esperançoso e talentoso meio-campo do Sport."