Alterações marcam o time que enfrentará o Porto

Por: Carolina Fonsêca 

Siga-a no Twitter

 

Preparando-se para o jogo contra o Porto, no próximo sábado (9), na Ilha do Retiro as 16h, pela penúltima rodada do campeonato estadual, o elenco rubro-negro treinou na tarde desta quinta-feira (7).  

Hélio não poderá contar com o zagueiro Igor, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa e o atacante Ciro, que sofreu um entorce no tornozelo, no clássico contra o Santa Cruz.

Além da volta de Carlinhos Bala, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, e da ausência de Igor no time, outras mudanças vão ocorrer por opção de Hélio. Montoya foi escolhido para substituir Igor.

Bruno Mineiro deve entrar no lugar no Tadeu e Germano também está fora do time. Wellington Saci deve jogar no meio e Dutra na lateral-esquerda. A última alteração, que foi uma surpresa para todos, ficou por conta da volta de Renato ao time titular. O jovem lateral entra na vaga de Vitor, que segue para Minas onde jogará pelo Cruzeiro.

O provável time que entrará em campo contra o Porto deve ser: Magrão, Renato, Alex Bruno, Montoya e Dutra; Daniel Paulista, Hamilton, Wellington Saci e Marcellinho Paraíba; Carlinhos Bala e Bruno Mineiro.