A meta é ficar no G4

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Dando seqüência aos preparativos para o partida diante do Santa Cruz que acontece neste domingo (3), na Ilha do Retiro, às 16h, pela 20º rodada do PE 2011. O técnico Hélio dos Anjos mantém segredo sobre o time que entrará em campo para o clássico das multidões, mas uma coisa é certa e não adianta guardar a sete chaves. Quem atuar nesse embate terá a obrigação de manter o Sport Recife dentro do G4.

Pelo que se observa entre os atletas todos estão bastante motivados para essa partida, que será de fundamental importância para as pretensões rubro-negras na competição. Um desses atletas que já tem presença “confirmada” na partida é o volante Germano, que destaca o crescimento do time na reta final da competição. “A equipe vem numa crescente, evoluindo a cada partida. Isso é muito importante para o grupo já que estamos entre os quatro melhores e na véspera de um clássico”, frisou o atleta. Que ressalta a importância da dedicação em campo, do empenho e avisa que o time tem muito a crescer. “A gente precisa se dedicar ainda mais, precisamos aperfeiçoar muita coisa para que essa evolução continue ocorrendo naturalmente”, disse.

Mesmo o técnico Hélio dos Anjos podendo entrar com três volantes no time titular como foi na última rodada contra o Central, o volante germano avisa que o time não deixará de ser ofensivo devido a essa formação. “Embora use três volantes isso não quer dizer que a equipe vai ser totalmente defensiva, já que o professor nos da essa liberdade de chegar junto ao ataque quando estamos com a bola para poder finalizar e quando estamos sem a bola temos que voltar rápido para recompor o sistema defensivo”, explicou o atleta.

Possível time para o clássico // Magrão, Vitor, Igor, Alex Bruno e Saci, Hamilton, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba, no ataque Ciro e Tadeu.