Torcida fará bandeirão para Arquibancada Frontal

Por: Allan Pereira | Site oficial

Siga-o no twitter

A torcida do Sport que freqüenta a arquibancada frontal em dias de jogos terá uma surpresa especial no próximo domingo (3), quando o Sport enfrenta o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. Um grupo de torcedores, liderados pela torcedora Marília Vasconcelos, se juntou para organizar a confecção de um bandeirão para aquele setor do campo. E depois de mais de nove meses de espera, enfim o projeto está pronto para estrear.

“Há mais de nove meses estamos tentando tirar esse sonho do papel e agora estamos com a data de estréia marcada. Só nos resta agradecer aos que nos ajudaram e dar o bandeirão de presente para a torcida rubro-negra”, destacou Marília.

O desenho da bandeira será mantido em sigilo até o momento da partida, mas uma coisa foi adiantada pela torcedora. “Agradeço também aos membros das nossas torcidas organizadas, que aprovaram a frase O SPORT UNIDO É IMBATÍVEL”, declarou ela antes de fazer um convite especial ao torcedor rubro-negro. “Convido toda a nação a invadir a Ilha do Retiro na estréia do Bandeirão da Frontal".