Sport terá partida decisiva na Copa do Brasil

Por: Carolina Fonsêca

Siga Carolina Fonsêca no Twitter 

 

Na 14ª rodada do Campeonato Pernambucano o Sport finalmente conseguiu entrar no G4 e se firmar ainda mais na briga pelo título. Feito isto, o foco da equipe agora é outro, a Copa do Brasil.

Após empatar em 0x0 no jogo da ida contra o Sampaio Corrêa pela primeira fase da Copa do Brasil 2011 no Maranhão, o Sport precisará de uma vitória simples em casa para se garantir na próxima etapa da competição. Um empate com gols, classifica o adversário e um novo empate por 0x0 leva a decisão para os pênaltis.

Sem poder  contar com Marcelinho Paraíba, que para muitos trouxe outra cara pro meio campo do leão, Alex Bruno que foi expulso no último jogo, Germano que cumpre suspensão por cartão vermelho recebido na série B de 2010 e Thiaguinho que está machucado com um endema na coxa direita, Hélio dos Anjos confirmou a presença do lateral Dutra e do volante Hamilton para a o jogo de amanhã. Ambos, foram poupados no primeiro confronto. O ataque será formado por Carlinhos Bala e Ciro.

O provável time do Leão será:  Magrão, Vitor, Igor, André Astorga , Dutra, Hamilton, Tobi, Élvis , Saci, Carlinhos Bala e Ciro