Sport empresta dois jogadores ao CSA – AL

Por Romildo Filho
Siga Romildo Filho no Twitter

Na manhã desta sábado (05) foram confirmados os empréstimos do volante Levi e do zagueiro Igor Maranhão ao CSA de Alagoas. Os atletas 'começaram' no futebol atuando pela base rubro-negra, onde inclusive conquistaram títulos do Campeonato Pernambucano de Juniores e o vice-campeonato brasileiro sub-20. 

Por conta das boas atuações nos Juniores do Sport, ambos tiveram oportunidades no elenco principal onde foram utilizados principalmente no campeonato Pernambucano de 2010, que inclusive foi bastante importante pra um deles, o volante Levi, que marcou um belo gol, o da vitória no primeiro jogo da semi-final contra o Central, na Ilha.

Contudo, os jogadores não vinham sendo muito aproveitados nestes últimos meses, tanto pelo ex- treinador do Sport, Geninho, quanto pelo atual, Hélio dos Anjos, e por isso foram cedidos ao time alagoano para abrirem espaço para a chegada de  jogadores que venham a ser mais utilizados e que possuam mais experiência para vestir a camisa do Sport.

Os dois ainda são bastante jovens e aproveitarão esse tempo no CSA para ganharem experiência, jogar ainda melhor e voltarem ao Sport depois de Novembro para serem melhor aproveitados.

O contrato de ambos com o CSA vai até novembro de 2011, e lá eles ajudarão a recuperar o time, que vem fazendo uma campanha ruim no campeonato alagoano, e disputarão a Série D do Campeonato Brasileiro, caso o CSA se classifique.