Sport empata sem gols com o Salgueiro

Redação meusport.com

Siga o meuSport no twitter

O Sport perdeu uma boa oportunidade de encostar nos líderes do Campeonato Pernambucano. Na noite desta quarta-feira, a equipe recifense empatou sem gols com o Salgueiro, mesmo atuando como mandante e com um jogador a mais em boa parte da etapa final.

A igualdade deixa o time rubro-negro com 25 pontos e ameaçado de perder a quarta colocação para o Porto, que tem dois pontos a menos e entra em campo na quinta-feira, diante do Ypiranga. Por sua vez, o Salgueiro permanece na sexta posição, com 22 pontos ganhos.

Como jogava na Ilha do Retiro, o Sport tinha em mente como único bom resultado um triunfo. Porém, mesmo com a expulsão do zagueiro Rogério aos 19 minutos do segundo tempo, a equipe da casa não balançou a rede adversária e chegou a ouvir vaias dos torcedores..

Ficha do jogo:

Sport: Magrão; Igor, Tobi (Pablo Pereira), Alex Bruno; Thiaguinho, Hailton, Saci, Marcelinho Paraíba (Fabrício) e Dutra; Tadeu e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.

Salgueiro: Marcelo; Rogério, Eridon, Henrique e Josa; Wendel, Lismar, Pio (neto Maranhão) e Clebson (Bruno Garcia); Fagner e Edu Chiquita. Técnico: Neco.

Local: Ilha do Retiro, Recife

Árbitro: Gleidson Leite. Assistentes: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz

Cartões amarelos: Edu Chiquita, Rogério, Thiaguinho, Marcelo, Pio e Dutra.

Cartões vermelhos: Rogério

Público: 17.344 Renda: 95.836