Remo: Sport enfrenta o Náutico

Redação meuSport.com | Fonte: Site oficial

Na primeira etapa do campeonato pernambucano, disputada em fevereiro, o Sport derrotou, nas águas, o Náutico, tendo somado mis vitórias nas regatas do que o Timbu. Nos bastidores, porém, a vitória foi alvirrubra: o Leão perdeu pontos por ter apresentado documentação atrasada, e o triunfo, na contagem geral, foi computada para o clube da conselheiro rosa e silva. A meta do leão para a segunda etapa, que acontece neste sábado, a partir das 8h30, no Marco Zero, é repetir a vitória esportiva e não deixar escapá-la fora da água.

O grande trunfo do Sport para esta etapa é o convênio com o Sport Club Natal, que cedeu cinco barcos ultra-modernos para o Leão competir. É apostando nas novas embarcações e no talento dos atletas que o Rubro-negro vai em busca do título.”Com a chegada dos barcos, está todo mundo muito confiante. Isso não quer dizer que a gente vai vencer a regata, mas a confiança é grande”, garante o diretor de remo leonino, Willian Moreira.

É bom os fãs do remo pernambucano ficarem ligados porque a data do torneio mudou. A competição estava marcada, inicialmente, para acontecer no domingo. Mas, por conta da Corrida das pontes, também no centro da cidade, a regata teve de ser antecipada para o sábado, às 8h30.