Rápidas da Iha – 31/03/11

Por: Allan Pereira

Siga-o no twitter

Treino apoiando o Leão – A campanha apoiando o Leão nos treinos e viagens vem dando certo, a primeira foi na saída da delegação rumo a Caruaru, na última semana. Desta vez, o Sport convoca seus torcedores para apoiar o time no último treino antes do Clássico das Multidões, no domingo, contra o Santa Cruz. Os portões serão abertos para todos e o treino começa às 9h. 

Além de convocar a torcida, o marketing realizará o relançamento de uma música para ser cantada no Estádio. O cantor e compositor Almir Rouche criou uma paródia do Hino do Elefante, de Olinda, para o Sport em 2008, mas a música acabou não pegando nas arquibancadas de Ilha do Retiro. Quem também marcará presença é o locutor da Rádio Ilha, Junior Viana, que animará os torcedores no treino.

Baixista do Iron Maiden no Clássico – No clássico do próximo domingo (03), contra o Santa Cruz, a Ilha do Retiro terá uma presença muito ilustre para quem é fã do Rock. O baixista da banda britânica confirmou presença na partida. Steve foi convidado pelo departamento de marketing do clube para assistir ao jogo nas tribunas de honra da Ilha do Retiro. No próprio domingo, eles fazem um show no Chevrolet Hall.

Sport não perde para o Santa na Ilha desde 2006 – Domingo, Sport x Santa enfrentam-se na Ilha do Retiro. De um lado, o Sport tenta se manter no G-4, pois ainda não está garantido, já que Central e Porto estão muito próximos do Leão. De outro, o Santa tenta se manter na liderança, uma vez que o Náutico segue colado com a mesma pontuação, porém com uma vitória a menos. O clássico promete pegar fogo e o clube rubro-negro terá um motivo a mais para vencer o tricolor. Desde 2006, o Sport não é derrotado na Ilha do Retiro pelo rival. De lá para cá foram 4 jogos, 2 empates e duas vitórias para o clube da Praça da Bandeira.