Jackson será emprestado ao Grêmio-RS

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Após ter renovado contrato no início deste mês com o Sport, e mesmo sem ter tido muitas oportunidades para atuar com a camisa rubro-negra e mostrar o seu futebol em jogos do elenco profissional, o jovem, lateral-esquerdo, Jackson, está se transferindo para um grande clube do país, o Grêmio-RS.

O atleta assinará contrato de empréstimo com o tricolor Gaúcho até o fim de 2011 e terá a chance de disputar competições de alto nível e reconhecimento, como o campeonato Brasileiro Série A e a segunda fase da Copa Santander Libertadores, esta última se o Grêmio passar da 1ª fase e quiser inscrevê-lo no número de 3 atletas que podem ser inscritos no decorrer da competição.

Jackson Ferreira Silvério é natural de Natal, tem 19 anos, 1,69 metro e 65 quilos e possui contrato com o Sport até 10 de junho deste ano, podendo este sofrer modificações caso o atleta ainda queira voltar a Ilha, afinal, como o empréstimo será até o fim de 2011, ele não poderá voltar ao Sport caso seu contrato ainda esteja com o prazo atual. Lembrando que o atleta tem os direitos federativos presos ao time Força e Luz-RN e o Sport já negocia com o clube para ampliar o vínculo do jogador com o Sport por mais um ou dois anos.