Hélio dos Anjos se diz culpado pela eliminação do Sport na Copa do Brasil

Por: Allan Pereira

Siga-o no twitter

"Decepcionado". Esta foi a palavra que usou o técnico Hélio dos Anjos em relação a eliminação do Sport na Copa do Brasil. O empate em 2×2 ante o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro, tirou o time rubro-negro da competição e aumentou ainda mais a pressão para conquistar o hexacampeonato. O treinador assumiu a culpa e disse que o time não conseguiu repetir as últimas boas atuações sob o seu comando.

 “O jogo contra o Sampaio Corrêa me deixou decepcionado, chateado e a responsabilidade é inteira minha. Em momento algum o nosso time teve o controle do jogo. O time deles teve o controle durante todo o tempo. O nosso time tinha que se impor, mas não conseguiu e isso é decisivo em Copa do Brasil e em competições de mata-mata. Conseguimos até virar o jogo, em uma jogada linda do Dutra, e mesmo assim não houve imposição”, lamentou.

Agora o Sport volta suas atenções para o Campeonato Pernambucano, pois caso ganhe o certame, o time passa a igualar o feito conquistado pelo Náutico de ser o único hexa campeão do estado. No estadual, Hélio está invicto com 3 vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Sport recebe o Salgueiro, em casa, pela 15º rodada.