Hélio dos Anjos reclama da arbitragem

Por: Allan Pereira

Siga-o no twitter

No último domingo (27) o Sport conquistou uma vitória importantíssima rumo a conquista do hexacampeonato. O Leão foi até Caruaru enfrentar o Central, venceu a patativa por 3 a 2 e ingressou no G-4, lugar muito almejado pelos rubro-negros. Mesmo com a vitória, o técnico Hélio dos Anjos não deixou de reclamar da arbitragem de Nielson Nogueira Dias.

Dos Anjos afirmou que não houve pênalti de Germano sobre Danilo Pitbull. "Quero deixar claro o absurdo que foi esse pênalti marcado. O campeonato está afunilando e a Federação precisa ter atenção nisso. O juiz demorou de 30 a 40 segundos para marcar o pênalti, quando a gente esperava que ele fosse marcar falta no Germano", reclamou.

Segundo o treinador, o jogo tornou-se difícil pelo fato de estar chovendo, o que acabou prejudicando o bom andamento da partida. "Tivemos boas chances no primeiro tempo. Acho que quatro ou cinco. No segundo tempo complicou. A chuva tirou o rebote com condução de bola do nosso time. Tinha que ser no chutão, mas ainda assim não era bom, já que tinha uma poça que prendia a bola", explicou.

Na próxima rodada, o Sport encara o líder Santa Cruz, na Ilha do Retiro.