Hélio dos Anjos perde invencibilidade à frente do Sport e assume responsabilidade

Por: Fernando Sposito

Siga Fernando Sposito no twitter

O Sport foi derrotado pela Acadêmica Vitória, no último domingo (20), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano 2011. O técnico Hélio dos Anjos, portanto, perdeu sua invencibilidade – desde fevereiro, quando assumiu o comando, não tinha sido derrotado ainda –comandando o Sport nesse certame. Ele está em sua terceira passagem pelo Leão e já ultrapassou a marca de 100 vitórias pelo clube.

Como de costume, o comandante leonino assumiu as responsabilidades e lamentou o fraco rendimento do time. “ Eu não esperava que o a equipe tivesse um desempenho tão aquém das expectativas da torcida e de nós da comissão técnica. As chances reais de gol foram poucas e a marcação não funcionou da maneira que deveria. O adversário foi melhor e não tem que ficar colocando culpa no gramado. Os culpados são os atletas e eu, que os treino”, explanou o treinador.

“Agora só temos decisões pela frente. Fico triste, mas amanhã (hoje) voltamos trabalhar. Não podemos ficar lamentando os erros. Temos que discuti-los e tentar melhorar a postura dentro de campo”, declarou Hélio.