Guilherme Beltrão solta à boiada

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Quem gosta de boi é o Náutico. Foi o que alegou o ex-diretor do Sport Recife, Guilherme Beltrão, após ter o nome citado em um débito espiritual nesta manhã (23). O fato que ronda os noticiários do clube rubro-negro desde ontem, foi que o antigo diretor teria oferecido um Búfalo em 2008, na campanha vitoriosa do clube na Copa do Brasil e não teria acertado as contas com o tal pai de santo.

“Quem falou isso é um desonesto. Nunca me envolvi em nenhum tipo de crença e fui criado dentro do catolicismo pela minha saudosa mãe. Agora isso é uma canalhice de pai de santo, é uma canalhice de quem participa”, esbravejou o dirigente.

Segundo Guilherme Beltrão quem faz esse tipo de coisa é uma pessoa desonesta, mentirosa e extremamente vigarista. “Estão querendo envolver nomes com o do vice-presidente Campeão da Copa do Brasil e Tetra-Campeão Pernambucano nessa mentira. Se eu fosse apelar para alguma coisa eu iria era agradecer a Deus. Esse tipo de crença eu nem respeito por que essa atitude é meramente vigarista, de pessoas desonestas. Só não coloquem meu nome nessa história por que isso é coisa de gente desonesta e mentirosa”, explicou Guilherme que aproveitou para alfinetar o rival.

“Quem gosta de boi, de bicho macho é o clube lá dos Aflitos. Que sempre fumavam cachimbo para o pai Edu. Aqui no Sport eu nunca ouvi essas histórias a não ser em 2004 que dizem que fizeram para o Sport não cair pra a Série B”, ironizou.