Futsal: Leão derrota o Náutico e está na semifinal da Copa DalPonte

O Clássico dos Clássicos das quadras foi rubro-negro. Jogando com raça e mostrando muito potencial, o jovem grupo do Leão venceu o Náutico por 2×0 na última quinta-feira, no ginásio Marcelino Lopes. Com a vitória, o Sport conseguiu a classificação para as semifinais da Copa Dalponte de Futsal Masculino.

Antes da partida, os dois rivais tinham a mesma quantidade de pontos: três, em três jogos disputados. Dividiam a segunda colocação do grupo A, que tinha como líder o já semifinalista Priscila / a Favorita, de Bezerros. A igualdade, praticamente em todos os aspectos, apimentou ainda mais um jogo que já é bem temperado por natureza.

O próximo adversário do rubro-negro é o União Condado, que ficou na primeira posição da chave B. O duelo decisivo acontecerá no ginásio Jota Raposo, em Igarassu. Como a quadra da cidade será utilizada no final de semana para sediar os jogos do Campeonato Brasileiro de seleções sub-17 de futsal, o confronto da Copa Dalponte só poderá ser realizado na quarta-feira. A outra semifinal do campeonato é entre Priscila / a Favorita e Santa Cruz. Os vencedores dos dois jogos se classificam e se enfrentam na grande decisão do torneio que abre o calendário pernambucano.

Retirado do site oficial