Fabrício na mira de Hélio dos Anjos

Por: Gilberto Caetano

Siga-o no Twitter

Vivendo altos e baixos desde que desembarcou na Ilha do Retiro o meio-campo Fabrício ganhou mais uma oportunidade com a camisa do Leão, aos 12 minutos da etapa complementar, devido à lesão sofrida pelo também meia Marcelinho Paraíba, na partida de ontem (9), contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano 2011.

O técnico rubro-negro após o duelo diante do Carcará foi só elogios ao meia Fabrício, que vem sendo bastante criticado pela torcida e tratou de reconhecer o melhor momento vivido pelo atleta. “Fabrício é o jogador da vez! Agora eu posso falar uma coisa hoje é o melhor momento dele. Nós temos dados, temos coisas dentro do nosso trabalho que eu não vou comentar publicamente, mas é o melhor momento do Fabrício”, argumentou.

Hélio dos Anjos ainda tratou de parabenizar o atleta pela dedicação na parte física e pelo crescimento dentro dos treinos. “Na minha chegada observei alguns problemas de percentual e eu sou muito rígido em relação a isso. Não é preparador físico, não é fisiologista sou eu e hoje o Fabrício passa por seu melhor momento. Se você está com o percentual entrando nos eixos naquilo que o técnico gosta, que o preparador gosta é sinal de crescimento”, elogiou Hélio dos Anjos.

Que afirmou ter passado bastante confiança para o atleta antes da entrada dele em campo diante do Salgueiro. “Hoje passei muita confiança para o Fabrício e daqui a pouco é o jogador que vai entrar no lugar do Marcelinho Paraíba, devido ao bom momento vivido por ele”, pontuou.