Entrevista com os zagueiros César e Astorga

Por: Carolina Fonsêca e Allan Pereira 

Siga Carolina Fonsêca no Twitter

Siga Allan Pereira no Twitter

Após o treino desta quinta-feira (10) o meuSport.com conversou com dois atletas do elenco rubro-negro.  Os zagueiros César Lucena, que está do DM se recuperando de uma lesão no joelho e André Astorga, que está trabalhando em busca de um lugar no time titular. Os jogadores comentaram sobre os momentos que vivem atualmente na Ilha do Retiro.

Quanto a recuperação, César contou que tudo está acontecendo no tempo previsto e terá consulta em breve com o médico para novos exames e novidades sobre a sua volta, a previsão para o retorno dos gramados é para o final de Abril.

Quando questionado sobre sua renovação de contrato, o zagueiro afirmou que o seu empresário está a frente da negociação. O contrato do jogador com o Sport terminou no final de fevereiro, mas ele afirmou estar nos planos do clube. "É né, a diretoria disse que eu estou nos planos, então vou aguardar, pois gosto muito do Sport e quero continuar jogando por aqui", comentou.

O atleta está na expectativa para voltar a ativa e ajudar o time. César também deixou um recado para a torcida rubro-negra "Primeiro quero agradecer o carinho dos torcedores que sempre mandam palavras de apoio e dizer que eles confiem e continuem a apoiar o time para que no final o objetivo seja alcançado", finalizou.

Outro zagueiro comentou sobre seu momento no time. André Astorga falou da perspectiva para o resto da temporada, o clima no elenco após a eliminação da Copa do Brasil e sua postura para garantir de volta seu espaço no time.

André disse que o foco atual é a conquista do Campeonato Pernambucano, pois reconhece o valor desse título para a nação rubro-negra e pretende continuar trabalhando e acreditando no potencial que tem e sabe que assim que estiver preparado o professor Hélio dos Anjos o colocará em campo novamente.

Confira o áudio da entrevista com o zagueiro André Astorga.