Élvis fará sua estreia como titular

Por: Fernando Sposito

Siga Fernando Sposito no twitter

O meio-campista Élvis, que foi contratado à nível de composição de elenco, fará sua estreia como titular na noite de hoje (02), contra o Sampaio Corrêa, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2011. O atleta costuma aparecer pouco para a imprensa, é conhecido por ser uma pessoa humilde e agora chegou a oportunidade que ele espera desde o início do ano. A armação de jogadas ficará por conta dele, que terá Wellington Saci – lateral-esquerdo de origem que vem jogando improvisado no meio-de-campo – como companheiro no setor, porém desempenhando uma função mais defensiva, auxiliando na marcação.

Desde que chegou à Ilha do Retiro, o treinador leonino ressalta a velocidade de Élvis e, ontem (01), afirmou que o mesmo terá bastante liberdade em meio a formação tática planejada para o jogo contra o time maranhense. “Ele é o jogador que mais se aproxima das características que eu busco para um homem de criação, que conduz a bola com agilidade e se aproxima do ataque com facilidade”, explica o ténico.

Ao saber da decisão do comandante, o meia se mostrou tranquilo e seguro. “É como estou acostumado a jogar, mais solto. Desde que cheguei ao Sport, venho buscando essa chance e estou pronto para este desafio. Um profissional precisa estar sempre preparado”, declarou o jogador.

O time titular, portanto, será: Magrão; Vítor, André Astorga, Igor e Dutra; Tobi, Hamilton, Wellington Saci e Élvis; Carlinhos Bala e Ciro. Técnico: Hélio dos Anjos.