Élvis deixa a Ilha do Retiro

Por: Allan Pereira e Fernando Sposito

Siga-os no twitter: Allan Pereira | Fernando Sposito

O meia Élvis não pertence mais ao elenco do Sport. O atleta recebeu uma proposta do Paysandu e acertou sua ida para o time paraense. Ele foi contratado para tentar resolver os problemas do meio-campo rubro-negro, contudo, teve poucas chances e sequer pôde mostrar um bom futebol na Ilha do Retiro.

Como tem contrato até o final do ano, o jogador rescindiu amigavelmente com a direção para assinar  com o Papão da Curuzu. De acordo com as negociações, Élvis está sendo emprestado até o fim da temporada e, após este período, o Leão terá prioridade de renovação. A forte concorrência com os demais jogadores de sua posição foi um dos fatores que contribuíram para que ele deixasse o clube. 

"Queria muito jogar e ficar no Sport, mas preciso aparecer neste momento. Quero ter mais espaço e vou para o Paysandu para tentar. Saio tranquilo e deixo as portas abertas. No momento, acho que estou fazendo o melhor para mim, ainda que não haja nada garantindo que lá eu vá de fato jogar", comentou. E completou: "Desejo toda sorte aos meus companheiros. Quero muito que eles conquistem esse hexa e façam a alegria da torcida rubro-negra, que é maravilhosa".

Élvis se despediu dos demais atletas leoninos durante a tarde de hoje (31). Na madrugada desta sexta-feira (01), já embarca para o Pará, sede de seu novo clube.