Dr. Paulo Girão explica a situação de cada um dos lesionados

Redação meuSport.com | Blog do Torcedor

Confira abaixo a explicação do dr. Paulo Girão para cada um dos lesionados:

TIAGUINHO — "Ele sofreu uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra a Cabense e agora está naquela fase inicial de recuperação. Essa lesão requer cerca de 40 dias de recuperação, a partir de quando ela aconteceu." Previsão de retorno: início de maio, com possibilidade de estar disponível na altura das finais.



ANDRÉ LEONE E BRUNO MINEIRO — "Eles já estão com Guilherme Ferreira e a partir de quinta-feira já estão trabalhando com o elenco normalmente. Bruno Mineiro teve lesão no músculo posterior da coxa direita e André Leone, no músculo anterior da coxa direita. Eles já estão bem fisicamente, não foi muito tempo parada, por isso podem até jogar o clássico domingo, depende do treinador", disse Girão. 



ROMERITO — "Vai ser entregue à transição do DM aos trabalhos físicos e técnicos no meio da semana que vem. Ele teve uma lesão muscular, se recuperou, teve uma ciatalgia, foi uma série de coisas, por isso a gente está tendo esse retorno mais gradativo." Previsão de retorno: cerca de 15 dias.



CÉSAR — "César está fazendo já um trabalho de transição com Guilherme Ferreira. Acho que dia 9 agora ele vá fazer cinco meses de recuperação da cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito e aí já está bem adiantado, aguardando mais uns 30 dias." Previsão de retorno: início de maio, com possibilidade de estar disponível na altura das finais.