Demonstrando insatisfação, Pablo Pereira pede mais oportunidade no time rubro-negro

 

Por: Allan Pereira

Siga-o no twitter

Após o jogo válido pela partida da fase retorno da primeira fase da Copa do Brasil, onde o Sport conquistou apenas um empate em 2 a 2, diante do Sampaio Corrêa, do Maranhão, na Ilha do Retiro,  a equipe leonina acabou sendo eliminada da competição nacional precocemente.

Isso, obviamente, acabou deixando a torcida rubro-negra frustrada. Todavia, no meio desta frustração, o atacante Pablo Pereira também não escondeu a sua insatisfação através de mensagens declaradas via internet, pela mais famosa ferramenta de comunicação: o microblog Twitter.

Nele, o atleta uruguaio acabou desabafando sua insatisfação pela falta de oportunidades na equipe do Sport. Mensagens como: “Não estou aqui a passeio no Recife” e “Estou aborrecido em minha casa, não tenho vontade de comer e nem sair, é difícil mostrar tranquilidade” foram uma delas. Porém elas chegaram a ser apagadas em poucos instantes.

Mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos acabou sabendo da insatisfação do jogador e afirmou em sua coletiva que a oportunidade para um atleta vem no momento certo, pois para ele nenhum atleta será tratado diferente dos demais. Dos Anjos ainda expressou durante a entrevista que pelo fato do atacante ter ficado regularizado há pouco tempo e pelo treinador estar à frente há seis jogos a oportunidade demora um pouco para surgir como para qualquer atleta e no momento certo.