De olho neles: Sampaio terá desfalque de seu principal jogador

Por: Romildo Filho

Siga Romildo Filho no Twitter
 

No treino da segunda-feira, o último do Sampaio Corrêa antes de embarcar para o Recife, o atacante Jack Jone sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita durante as finalizações. De imediato, ele foi cortado da lista de relacionados para a viagem e o atacante reserva, Rôni, foi incluído na lista de jogadores que tentarão a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. “Se fosse ao Recife, poderia prejudicar o time e os companheiros. Vou ficar e iniciar o tratamento, que deve durar de 10 a 15 dias, para me recuperar e poder me colocar novamente à disposição do treinador”, disse o atleta, ao site oficial do clube.

Esse é o único desfalque do time para a partida de hoje. E sem mistério, o técnico Sandow Feques confirmou como substituto de Jack, o também atacante, Júnior Chicão. O restante do time titular será o mesmo da primeira partida, que acabou empatada em 0x0. Com isso, o volante Eloir, que era dúvida para a partida, tem presença garantida para o duelo desta noite.

Acreditando na possibilidade de ocorrer uma decisão pela vaga na próxima fase nos pênaltis, o técnico maranhense praticou um exaustivo treino de penalidades antes de embarcar para a capital pernambucana: “É uma situação na qual precisamos estar preparados, pois há uma grande chance de a vaga ser decidida na cobrança de pênaltis”, afirmou.

Sport

Mesmo sabendo do desfalque do time maranhense, o Sport entrará em campo concentrado e ciente das dificuldades que terá pela frente. Até por isso o treinador Hélio dos Anjos vem mostrando um espírito aguerrido, mas cauteloso. O treinador conta com a presença da torcida para garantir a classificação: "Dia de decisão na Ilha. Espero que o torcedor venha em grande número para nos ajudar", afirmou o treinador no Twitter.