Ciro fala sobre possível titularidade no Clássico das Multidões

Por: Fernando Sposito

Siga Fernando Sposito no twitter

Há muito tempo no banco de reservas, o atacante Ciro poderá ganhar nova chance no time titular, neste domingo (03), no Clássico das Multidões. Ele vive um longo jejum de gols e tem sido alvo de muitas críticas da torcida, porém com a suspensão de Bala – pelo terceiro cartão amarelo levado na partida contra o Central –, a oportunidade deve aparecer, mesmo.

O centroavante passou determinado período longe das câmeras, sem ceder entrevistas à imprensa, mas voltou a se pronunciar ontem (29). Perguntado sobre a expectativa com relação à possível titularidade no confronto contra o Santa Cruz, Ciro avaliou: “Faz tempo que não entrou de frente, porém ainda não temos nada definido. O Hélio tem três peças disponíveis, eu, o Pablo Pereira e o Ruan, em que o escolhido vai ter que corresponder dentro de campo, focando na apresentação de um bom futebol”.

O prata-da-casa leonino demonstrou humildade durante as entrevistas concedidas e ressaltou a importância de seus companheiros de posição. “Esse tempo que passei na reserva significa um período de aprendizado. Pude pensar de maneira mais equilibrada sobre a necessidade de se empenhar, cada dia mais, no trabalho. Refleti bastante sobre a importância de encarar o futebol com seriedade. Infelizmente, o Sport perdeu Carlinhos Bala, que é muito importante para a equipe, mas nós todos iremos lutar muito por um bom resultado”, afirmou o atleta.