Branquinho denuncia atos extra-campo para prejudicar o Sport

Por: Fernando Sposito

Siga Fernando Sposito no twitter

Severino Otávio, o Branquinho – vice-presidente de futebol do Sport –, declarou que atos extra-campo estão sendo executados com o intuito de prejudicar a campanha do Leão no PE2011. Ele garante que as fontes são seguras e que tanto a comissão técnica quanto os jogadores já foram avisados do ocorrido. O dirigente ainda diz que não tem provas concretas para mostrar a verdade, de forma a não revelar o que aconteceu de fato.

Branquinho declara que os próprios envolvidos em tal conspiração foram até a diretoria rubro-negra e assumiram o feito: "Sabemos detudo que se fez, pois as pessoas envolvidas nos procuraram  e denunciaram". E avalia: "São fatos que impressionam e preocupam, mas infelizmente não temos como provar. Garanto que são atos que diminuem muito o futebol pernambucano".

Almejando proteger os atletas e o técnico Hélio dos Anjos, Severino Otávio já conversou com os mesmos em tom de alerta. "Todos os integrantes estão sabendo. Esse tipo de situação serve para a gente mostrar como exemplo ao grupo e, dessa maneira, blindá-lo contra isso", explicou o dirigente.